domingo, 27 de março de 2011

powerless.



Estou sem forças, tenho um nó no coração e não consigo parar de chorar.
Não estou a conseguir mais lidar com tudo isto, não estou.
Parece que está tudo contra mim, parece que ninguém me entende, todos me interpretam de uma maneira completamente errada!
Hoje sim, sinto-me completamente sozinha. Eu precisava de ti, podia até não falar mas tu sabias que eu estava a precisar de ti.
Estou a ver-te ir, estou a ver-me desaparecer da tua vida e sinto que não posso impedir isso.

*eu não tenho culpa de ser assim*

7 comentários:

  1. Sabes que quanto mais temos medo de perder alguém mais as probabilidades disso acontecer aumentam, e não há nada mais terrível do que isso. Porque no fim ficamos a sentir-nos culpados e o pior, ficamos sozinhos. É natural que sintas medo, todo o ser humano que ama outro (seja de que forma for) sente medo. O pior é quando deixamos que isso nos dê "um nó no coração" e nos deixe "sem forças". Não pode ser assim. Só se combate o medo com o amor, só se combate um aceno de adeus com um abraço apertado.

    "eu não tenho culpa de ser assim". A partir do momento em que sabes que seres assim, como és, origina algum problema e que poderias mudar para melhor, tens alguma culpa, pelo menos se não tentares mesmo, continuamente, a cada dia.

    Desprende-te dos medos, não fazem bem a ninguém, não fazem bem a nada. Abraça com todas as tuas forças, ama com todo o teu coração. Sem nós, sem perdas, sem nada de errado.

    ResponderEliminar
  2. É que nem hoje foi, pqp, a sério xD
    Amo-te @

    ResponderEliminar
  3. obrigado (:

    há dias assim, eu sei, e há vezes em que pessoas importantes desaparecem da nossa vida, mas lembra-te que a pessoa mais importante da tua vida permanece: tu!

    ResponderEliminar

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*