domingo, 21 de março de 2010

Invasão de sentimentos...

foto: DeviantART

Ás vezes esqueço-me de quem sou, esqueço de tudo a minha volta, e pergunto-me "onde está a minha alma?" e respondo quase que imediatamente a essa pergunta, "levaram-ma".

tenho medo de não voltar a sentir, tenho medo de não voltar a dizer-te tudo o quero dizer, tenho medo de te tocar, medo de sentir a tua respiração, medo de sentir o teu perfume, medo de sentir a tua presença, medo do teu olhar ...

a saudade invade-me tão rapidamente tirando-me, lentamente, todas as forças que me restam, não consigo parar de pensar em ti, não consigo parar de pensar em nós, um nós que nunca chegou a existir e imagino tantas vezes como seria se ele tivesse existido, mas agora o que posso fazer? sou apenas uma inútil criatura esperando ansiosamente pelo esquecimento.

5 comentários:

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*