sexta-feira, 2 de julho de 2010

confuso ou não, este é o meu mundo.

foto: DeviantART

Hoje, apeteceu-me escrever, como nunca me tinha apetecido antes. Talvez por necessidade, não sei. Não desabafo com ninguém sobre o que sinto, será medo? Não. Apenas porque não consigo fazê-lo, pois ninguém iria perceber, nem eu conseguiria explicar como me sinto.
É como se num momento estivesse tudo bem e de repente algo inexplicável me invadisse a alma e tomasse controlo de mim, um sentimento horrível que só sentido é entendido.
Ultimamente, este acontecimento é verificável frequentemente, mas tento lidar bem com isso. E não quer dizer que consiga mas tento, pelo menos isso.
Existirá uma causa para tudo isto? Sinceramente, não sei. Ultimamente, já não sei nada, melhor, acho que nunca soube.
Sim, no meu mundo está tudo demasiado confuso, e acho que lentamente me vou apercebendo de muitas coisas, mas por enquanto, considero-me uma ignorante e até inútil.
Conseguem entender porque é que eu não desabafo? Achariam que deveria ser uma doida, mas a verdade é que é o que sinto, e quanto a isso não poderei fazer nada, talvez um dia, quem sabe, mas por enquanto, vou-me deixar controlar por esse sentimento cruel e inexplicável que me perturba mas que estranhamente não me derruba.
Talvez seja essa a chave para crescer e para finalmente me descobrir.

1 comentário:

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*