sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu sou feliz?

Hoje, por uma razão qualquer, sentei-me e de repente surgiu-me uma pergunta?“Eu sou feliz?”
Então, eu tentei responder a minha própria pergunta, mas estava realmente confusa.
Após alguns meros segundos, a realidade invadiu-me a alma, então aí, tive a minha resposta.
Passo a citá-la: “Sim, sou feliz. Porque ser feliz não é ter uma família grande; não é ter coisas boas e caras; não é ter montes de amigos; não é ouvir palavras bonitas todos os dias..
Ser feliz é ter
uma família; ter poucas coisas mas significativas; é ter verdadeiros amigos, mesmo que poucos, são verdadeiros; é receber um abraço, um gesto sincero que transmite muito mais que palavras bonitas que possam ser ou não honestas”
Sim, podia fundamentar muito mais a minha resposta, mas isto chegou-me para me dar conta que sim, de uma maneira ou de outra,
eu sou feliz, apesar de tudo.
São poucos os verdadeiros amigos que estão presentes na minha vida mas tenho-os, tenho-os comigo e tenho a certeza que esses
nunca me vão deixar.
Não, não ouço palavras bonitas todos os dias, mas tenho um abraço e um “amo-te” que ultrapassam as mais lindas palavras.
E vocês? Consideram-se felizes?

1 comentário:

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*