segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acabou.

Sai, e leva contigo tudo o que partilhámos, tudo o que sentimos, pois de que me basta tu ires e tudo o que era nosso ficar? De que me basta tu saíres da minha vida mas as recordações e o sentimento ficarem e arrancarem um pedaço de mim, todos os dias? Porque é que não ficas-te no teu lugar? Porque é que vieste perturbar a minha vida e depois deixares-me, sem nada? Sim, sem nada, porque eu dei tudo o que tinha de mim, todo o meu corpo, toda a minha alma.
O que me resta agora? Sentimento? mas de que me vale agora, se a razão de tudo, a razão de toda a minha entrega me deixou, aqui, bem no fundo?

Eu dava a minha
vida por ti! Fui tão burra, tão ingénua, acreditei tanto em ti, acreditei tanto nas palavras. Os gestos, esses comprovativos do sentimento e da verdade, nunca existiram.
Tenho tanta pena de só poder ver isso agora, no fim de tudo.

Foste a minha maior verdade
e no entanto, a minha maior mentira.
Agora vai logo, antes que eu me deixe levar pelas lembranças e corra o risco de te pedir para ficar.

Vai e
não voltes nunca mais, por favor.

20 comentários:

  1. Este texto mostra que estás super magoada e estás a tentar esquecer...

    «Os gestos, esses comprovativos do sentimento e da verdade, nunca existiram.» Eu revejo-me em ti e sei que essa dor, um dia, vai acabar... Tens de ser paciente (coisa que não sou) e não podes pensar que essa pessoa te odeia ou simplesmente te quer mal porque quando algo termina o melhor é pensar que ambos sofrem com a separação e assim custa-te menos, porém podes estar a enganar-te.

    Um grande beijinho e a maior força *

    ResponderEliminar
  2. eu podia ficar aqui horas e horas para te tentar explicar como este texto está magnifico, como imagino que estás a passar porque já passei por isso também, mas nada seria suficiente para fazer justiça à tua linda forma de escrever :)

    (obrigada por me seguires, seguir.te.ei também)

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes a injustiça perante nós é tão imensa que temos vontade de desistir. Nem sequer percebemos que certas pessoas têm mesmo gosto em ser falsas e em magoar...
    Percebo exactamente o que sentes, percebo a insegurança, a raiva e tudo o que advém da desilusão...Mas sabes que mais? não foste burra, foste corajosa e amaste, confiaste. Isso, só alguns são privilegiados de sentir...

    Beijinho, continua a escrever, é a melhor forma de desabafarmos tudo o que nos vai cá dentro!

    ResponderEliminar
  4. que lindo texto :3 vou seguir (: espero que sigas o meu :p

    ResponderEliminar
  5. que blogue lindo ;3
    vou seguir x).
    beijinho .

    ResponderEliminar
  6. Lembra-te de que não deves pronunciar a palavra "nunca" & que tudo acontece por alguma razão.
    Agora não o conseguirás fazer, mas daqui a um tempo vais conseguir olhar para trás e agradecer-lhe por ele(a) te ter feito tudo isto. Porque aprendes-te algo, superas-te algo, cresces-te em algo. Força andreia (:

    E não, não sabia que adoravas :$ Leste-o todo?

    ResponderEliminar
  7. Não tens que agradecer, (:
    Mas ao menos gostas-te do que leste$:

    Só dou o dobro do trabalho se quiseres, ora xD ahah esse que viste primeiro é só de Shot's (historias) e escrevo muito menos nele. O outro é o "normal" onde vou todos os dias e bla bla bla :b

    ResponderEliminar
  8. vai correr tudo bem, tens é d pensar positivo! (:

    ResponderEliminar
  9. Brutalllllllllllllllllllllll Andreia *.*
    Adorei cantas muito bem e principalmente a minha musica favorita de sempre "Lady Antebellum - Need you now" *.* Parabens amiga... Carlitos :P

    ResponderEliminar
  10. eu adoro os Boyce Avenue *-*
    Obrigada querida :)

    ResponderEliminar

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*