quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7.



Hoje, o dia não passa despercebido, como todos os dias 7 que têm passado desde aquele dia horrível.
Hoje, penso em ti (não que não pense todos os dias mas hoje é diferente e tu sabes disso), canto a música que fiz para ti e relembro a tua cara, o teu sorriso e o teu olhar.

Só queria que voltasses e me prometesses ficar comigo para sempre.
Não vais voltar mas sei que vais ficar comigo, bem aqui dentro, no melhor lugar de mim, para sempre.
Amo-te, meu herói.

3 comentários:

  1. Sigo* :)
    Beijinhos

    p.s-amar não é fácil,quanto mais esquecer alguém que tanto amamos. Mas tens de analisar bem a situação e ver se é altura de seguir em frente,ou lutar por ele.
    Desculpa se estou a dizer alguma tolice,mas é que só li este post :)

    ResponderEliminar
  2. p.s-omg peço imensa desculpa pela minha ignorância,mas só depois de te mandar aquele comentário é que li a figura (eu sou mesmo MUITO estúpida...). Eu sou assim :S
    Sorry :#
    Beijinhos,e podes apagar o comentário que te tinha mandado se quiseres

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires o meu poço de magia, Andreia <3

    ResponderEliminar

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*