quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje, importa o agora. Amanha, importará o quê?


Será que te conheço realmente? Será que tu és quem idealizo?
Acho que ás vezes, tudo o que me dizes se desvanece.

"Só acredito no que vejo." - Pois, acrescentaria também que "só acredito, no que sinto." E o que sinto agora é que não te conheço, logo, agora, acredito nisso. Será que amanha vou sentir diferente? Se sentir, podes mudar isso?

4 comentários:

  1. Há coisas que nunca mudam, tens de pensar assim, todos os dias, tanto para o bem, como para o mal*

    ResponderEliminar
  2. Mas tens de ter também muito cuidado, porque o Mundo não pára só porque tu te apetece, vendo nessa perspectiva, está em constante mudança.
    Cuidado, ninguém é de confiança, e se não acreditares primeiramente em ti, tudo o resto que te rodeia, saí logo à partida um fracasso.

    ResponderEliminar
  3. Claro que acredito em mim. Não acreditas em ti, é?
    Eu não acredito é nos outros, que o mais provável é ter problemas cerebrais quando se lembram de magoar os outros, mesmo que sem querer, e muitas vezes sem razão.
    Mas quem sou eu eu para falar, já devo ter magoado tanta gente. Mas acredita, que nunca tanto quanto essas pessoas me magoaram a mim.
    Como te disse e repito, ninguém é de confiança. E não há segundas oportunidades para ninguém! Porque as pessoas encostam-se a essa oportunidade, por isso, oportunidade de quê? Todos os dias tens oportunidade de mostrares o que vales. Por isso não é num dia que do nada desce uma oportunidade, vinda de não sei onde. Erraste, sofres as consequências. E é assim que funciona, sejas aquilo que sejas, dá-te ao respeito. pular a certa, todos o fazem. Errar, forte e feito mais que uma vez, fá-lo quem é burro.

    ResponderEliminar
  4. Só quando acordares no dia seguinte saberás se o que sentes e vês é diferente ou não :P

    ResponderEliminar

escreve apenas o que sentes...

Music «3

Razões*