
Será que te conheço realmente? Será que tu és quem idealizo?
Acho que ás vezes, tudo o que me dizes se desvanece.
"Só acredito no que vejo." - Pois, acrescentaria também que "só acredito, no que sinto." E o que sinto agora é que não te conheço, logo, agora, acredito nisso. Será que amanha vou sentir diferente? Se sentir, podes mudar isso?
Há coisas que nunca mudam, tens de pensar assim, todos os dias, tanto para o bem, como para o mal*
ResponderEliminarMas tens de ter também muito cuidado, porque o Mundo não pára só porque tu te apetece, vendo nessa perspectiva, está em constante mudança.
ResponderEliminarCuidado, ninguém é de confiança, e se não acreditares primeiramente em ti, tudo o resto que te rodeia, saí logo à partida um fracasso.
Claro que acredito em mim. Não acreditas em ti, é?
ResponderEliminarEu não acredito é nos outros, que o mais provável é ter problemas cerebrais quando se lembram de magoar os outros, mesmo que sem querer, e muitas vezes sem razão.
Mas quem sou eu eu para falar, já devo ter magoado tanta gente. Mas acredita, que nunca tanto quanto essas pessoas me magoaram a mim.
Como te disse e repito, ninguém é de confiança. E não há segundas oportunidades para ninguém! Porque as pessoas encostam-se a essa oportunidade, por isso, oportunidade de quê? Todos os dias tens oportunidade de mostrares o que vales. Por isso não é num dia que do nada desce uma oportunidade, vinda de não sei onde. Erraste, sofres as consequências. E é assim que funciona, sejas aquilo que sejas, dá-te ao respeito. pular a certa, todos o fazem. Errar, forte e feito mais que uma vez, fá-lo quem é burro.
Só quando acordares no dia seguinte saberás se o que sentes e vês é diferente ou não :P
ResponderEliminar